terça-feira, 30 de outubro de 2012

CALORZÃO :P

Bom dia galera, bom dia filho(a)...
Hoje ta dificil de guenta esse calor, ta tão quente que durmi com ventilador ligado essa noite, acordei suando ja fui tomar um banho lavei o cabelo e vim trabalhar, cheguei no trampo atrasada pra variar e passando muito muito mal, ja visitei o vaso hoje duas vezes quando sera que esse enjoo vai passar hem ? Falaram pra mim que era ate o 3° mes e ja vou fazer quatro e nada, acho que vai durar a gravidez inteira oh meu deus, mas por você vale tudoo filho(a).
Ta dificil num quero comer, ou melhor num sinto vontade nenhuma de comer so estou tomando bastante liquido e muito gelado e mas nada comida num consigo nem ver, mas tenho conciência que preciso comer pra alimentar você meu amor :)

Um otimo dia a todos e pra quem gosta desse calor aproveite pois a mamãe aqui esta sofrendoo, Beijo dos doiss ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário