quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Curiosidade que me consome cada dia mais *-*

Como disse no poster passado hoje tivemos medico consulta do pré natal, a medica pediu para que a mamãe fique atenta com o peso não que esteja gorda mas que devo me cuidar e isso claro que vou fazer pois quero voltar a ser magrella como era antes ou e claro ficar melhor kkk .
Ela pediu a ultrason- morfologica pra saber como você esta se formando e tals, mas como agora so retornamos na medica denovo dia 26 de novembro a mamãe vai esperar pra fazer a ultrason so mas pro final de novembro alguns dias antes de voltar na medica, pois como disse estou que num aguento mais de curiosidade pra saber logo se terei uma PRINCESA OU UM PRICIPE... Então temos que ter calma pra esperar mas alguns dias para poder fazer a ultra e claro estou muito ansiosa.!
Mas filho ou filha você vindo com saúde e o que importa você vai ser muiyo amado da mesma forma, assim como ja é filho(a) a mamãe te ama muitooo*---*

Menina !


Mamãe ta pirando de curiosidade pra saber se vai ser tudo rosa ou se vai ser tudo azull *-*

- Pré natal, porque eé importante fazer *

Mamãe, cuidando da sua saúde você está cuidando da minha também.
Assim você vai se sentir bem e eu vou nascer fortinho!

(VOCÊ ESTÁ MAS ILUMINADA, POIS CARREGA EM SEU VENTRE UMA NOVA VIDA )

O pré natal é um atendimento médico próprio para você, gestante. Nele você recebe orientações e cuidados para manter a sua saúde e a do bebê.
São necessaárias pelo menos seis consultas de pré natal numa gestação que não seja de risco. Gestação de risco é aquela em que algum problema ou doença pode complicar a gravidez.
As datas das consultas vão depender do tempo de gravidez que você tiver quando começar o pré natal. Pelo menos duas consultas do pré natal são feitas com o médico, as outras podem ser com o enfermeiro *

Sua uma pessoa muito feliz e realização depois que descobri que estava esperando por esta benção de deus *-*

Meu filho(a) que tanto amoo *------*


Boa tarde galerinha *--*

Voltamos agora pouco do almoço comemos pouquinho hoje... mamãe ta com muita dor de cabeça, acho que e sono pois acordamos cedinho hoje, tava aqui louca pra tomar um açai liguei na barraca do zé pra ver se eles entregavam mas ele num fazem entrega... BÚA

Mas não fiquei na vontade também hunf, pedi pro Yago comprar dois frutare de ABACAXI E COCO.

Antes eu bebia bastante agúa, agora eu bebo muito mas e a medica disse que isso e muito bom,as vezes fico louca pra tomar alguma coisa gelada ou um doce num entendo isso e se eu não tomar fico inquieta que coisa estranha, sempre comi doce mas nunca fui de sentar na frente da tv e comer uma barra de chocolate pois agora eu faço isso frequentemente *

Agora sim eu consigo trabalhar o resto do dia mais tranquila ja comi o doce ja tomei sorvete.
Agora vamos trabalhar mais um poquinhoo que hoje o negocio ta feio aquii rsrs *-*

Bom dia pessoa, bom dia Filho(a)

Acabamos de chegar da nossa 3° consulta do pré natal, sabe o que e melhor de tudo isso saber que você meu filho(a) esta muito bem e a mamãe aqui também.!
Acordamos cedinho hoje para irmos pro nosso compromisso que temos todos os meses com a Dr Goncilia uma medica atenciosa, dedicada ao seu trabalho, e super legal muito gente boa ela, converso bastante com agente, mudou a nossa vitamina pediu pra mamãe parar de tomar o ácido fólico para tomaro sulfato ferroso e ela disse que essa vitamina vamos tomar ate o final da gestaçãoo.
Hoje foi rapidinho não tinha muito paciente pra dr atender saimos do posto num era nem 9 horas so que a moça da recepção perguntou pra mamãe se eu ia vim trabalhar falei que sim, ai ela falo então eu vou colocar que você saiu daqui as 9:40 no atestado pra da tempo de você chegar no trabalho, hum mamãe adoro e claro agradeceu ne filho(a), mas a mamãe não veio direto trabalhar passei na padaria fui pra casa tomei café com a Kary e a Cleide depois que a mamãe saiu pra trabalhar chegamos agora pouco aqui no trampo.
Filho(a) quando a mamãe tava no posto tinha uma mãe com a neném dela no colo a Mayumi a coisa mas linda do mundo japonesa linda, linda e a mamãe fica louca pra te ter logo aqui comigo *

Beijo da mamãe e do filho(a) com muita alegria *------------*


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O dia esta acabando *

Graças a deus o dia esta acabando, agora vamos pra nossa casinha, chegar em casa tomar um banho lavar o cabelo e depois vamos levar a Karyna no cursinho com a mamis dela!
Depois vamos assistir a novela que esta uma maravilha não podemos perder hem filho(a).
Hoje tem jogo ainda bem pois e bom que a novela acaba mais cedo que agente precisa dormir cedinho pois amanhã vamos madrugar temos a nossa 3° consulta do pré natal com a nossa medica maravilhosa, vamos la conversar com ela saber como você esta sei que vai esta tudo bem pois a mamãe cuida muito bem de você, vamos acordar as 6:30 da manhã para irmos pra consulta, concerteza vamos chegar mas tarde no trampo pois sempre ue temos medico chegamos aqui por volta de umas 10:30 então amanhã poster aqui so mas tarde e claro com muitas novidades.! Mamãe não ver a hora de chegar amanhã quero que ele peça logo a sua ultra-morfologica para sabermos como está o seu desenvolvimento .!

Otimo restinho de quarta .!

Beijos cheio de amor alegria e felicidade

Bom dia a todas as mamães

Bom dia filho(a)!
Mamãe aqui cansadinha chegamos em casa ontem, fui pro tanque lavar roupa ai muito cansativo mas temos que fazer ne pois a mamãe não tem quem faça ne filho(a) e so a mamãe e a mamãe ta bom num tem problema independente de qualquer coisa gosto muito disso, melhor vai ficar quando eu tiver lavando suas roupinhas, passando, arrumando todas bem pequenininhas ai que tudo não vejo a hora.
Ontem seu tio levo a Mariana pra gente ver cada dia que passa ela fica mais linda, aquela risada dela e a coisa mais maravilhosa do mundo não tem preçoo .!
Ficamos la conversando depois foram embora ai a mamãe foi jantar com a tia cleide, ficamos la conversando.!
Mamãe ta adorando a nova novela (SALVE JORGE) muito boa a novela ja vicio eu sempre falo que não gosto de novela quando começa mas essa a mamãe ja gosto hoje não quero perder rsrs .
Depois fui mimir to sentindo muito sono ultimamente num consigo mas acordar cedo sempre acordo atrasada, falei que ia acordar cedo hoje pra lavar o cabelo mas quem disse que tive coragem acordei ja era 8 :00 horas da manhã e chegamos no trabalho super atrasada rsrs .!

Galera uma otima quarta a todos !
Filho(a) amo você ♥

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Hoje foi dia de festa na empresa

Adoro festa hum muito bom, hoje é niver da minha patroa e na quinta foi da Regina então hoje foi comemorado os dois... Num gostei muito do bolo não, ai muito artifical mamãe comeu so um pedacinho ai falaram assim pra Maria tem que ser dois pedaços num e assim também ne num e porque estou com meu baby aqui que tenho que comer por dois rsrs, apesar que se o bolo fosse bom sem duvida teria comido ate mas que dois pedaços rsrs .!



       - A primeira mexidinha *-*


Bom dia gente, bom dia principe ou princesa da mamãe, filho(a) não engana a mamãe será mesmo que senti você mexer aqui na minha bariguinha ai que tudo filho(a) ou a mamãe quer tanto te sentir que esta sentindo coisas rsrs.
Que sensação maravilhosa meu deus, apésar que não senti muito pois a mamãe estava mimindo acordei com você se mexendo e pensei sera mesmoo que isso e possivél, ain não estou acreditando mas a mamãe falo com uma amiga aqui que esta esperando um baby também e ela disse que e possivél sim ! Então meu amor a mamãe não esta louca e verdade mesmoo, então a mamãe não poderia deixar de registar aqui esse momento maravilhosoo.

Galera um bom dia a todos e que a terça de todos seja abençoada com coisas maravilhosas *

Beijos com muita alegria da mamãe e do filho(a)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

- Domingo com a familia buscapé *-*


Ontem ficamos o dia todo em casa descansando, acordamos cedo até, mas a mamãe fico na cama ledo o livro que compramos : (O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO) Mamãe ta super empolgada com esse livro parece ser muito bom *
Daqui a pouco sua tia cleide foi la na janela e falo vai dormir o dia todo rsrs, chatinha ela filho(a) nem deixa agente dormir !
Mamãe levanto foi tomar café da manhã com sua prima madrinha Karyna e sua tia Cleide foi na feira com sua tia Doris, seu tio Antonio e a Mariana, depois fui encontrar com a vovó no ponto de onibus, voltamos ai o povo chego da feira, sua tia Cleide fez frango ao molho branco, a mamãe comeu na casa da sua tia Doris e amo por isso ela fez pra gente.
Enquanto a comidinha ficava pronta agente fico brincando com a Mariana cada dia que passa ela fica mais linda *-*
Depois foi todo mundo pra igreja so fico eu e a Karyna em casa é adivinha como sempre agente comendo né rsrs, fomos na lojas americanas comprar chocolate e açai... uma delicia daqui a pouco sua tia Cleide chego aonde vocês foram e agente pra lugar nenhum, e ela falando e essas bocas roxa.0*0 rsrs o que vocês comeram .! Ai filho(a) agente so apronta mesmo!
Mamãe fico conversando com a vizinha depois começo a chover a mamãe entro ai ficamos em casa as três conversando até quase 00:00 foi isso filho que aprontamos o domingo todo rsrs *-*

Agente se acabo no chocolate e no açai *-*

 Agente comeu tudo isso filho(a) so besteiras também rsrs faz parte as vezes e precisoo *-*

 

- Filho(a) olha que presentinho mais lindoo que você ganhoo *---*



Havaianas a coisa mais linda do mundoo, foi a patroa da mamãe que deu esse presentinho pra você lindo né filho(a).
Mamãe ta aquii imaginando quando você for usar essa pititica de havaianas ai mo deus que deliciaa.
Filho(a) ainda não sabemos o seu sexo mas logo mais agente mata essa curiosidade, pois muita gente não aguenta mas de tanta curiosidade queremos saber logo se você e uma PRINCESA OU O PRINCIPE *-*
Outro dia a patroa da mamãe sonhou que a mamãe tava com barba sera que e porque você e um homenzinhoo bom não sabemos ainda mas jájá todos nós iremos saber !

Olha filh0(a) que havaianas mais linda vai ficar mais lindo(a) ainda no seu pezinhoo ♥

- 14 semanas Iniciando o segundo trimestre *



Da cabeça até o bumbum, seu bebê mede cerca de 9 centímetros de comprimento e pesa em torno de 45 gramas

O corpo agora cresce mais rápido que a cabeça. Esta semana, a pele, fina como um papel de seda, cobre-se de lanugo (um pêlo finíssimo e macio que costuma desaparecer antes do nascimento). As sobrancelhas e o cabelo começam a surgir, mas o cabelo pode mudar de cor e de textura depois que o bebê nascer.

Nesta fase, o feto consegue fazer os movimentos de agarrar, franzir as sobrancelhas, fazer caretas e ficar vesgo. Talvez saiba até chupar o dedo. Os pesquisadores acreditam que esses e outros movimentos correspondam ao desenvolvimento de impulsos no cérebro.
 
* 3 meses e 2 semanas = 14 semaanas *
 

Bom dia filho(a) Amado(a)

 
Bom dia a todos.!

Eai como passaram o final de semana gente ? Hum espero que tenha sido tão bom quanto o nosso né filho(a)... Sabadão maravilhoso, acordamos ja era 10:00 horas mamãe fico enrolando por lá como sempre acordei com muito mal estar mas logo depois ja passo graças a deus.
Depois seu tio passo em casa fomo no salão ver sua prima Mariana e depois fomos no mercado fazer compra com ele, depois ele me levo embora pois tinha compromisso com a lidia a amiga da escola e o adilson que estudou com agente também.
A lidia foi la pra casa ficamos esperando o Adilson por 2 horas e agente ja surtando, pois nenhuma das duas gostam de esperar né rsrs.
Mas ai finalmente ele chego la fomos nós pro shopping santa cruz, ai la vamos nós colocar o carro no estacionamento, pois não e que a mamãe quase morre muito alto, muito estreito, muita curva não gostei daquilo nãoo filho(a).
Lá fomos nós comer um MC e jogar conversa fora, tão bom está com quem gostamos de verdade e saber que as pessoas gostam da gente.
Ai filho(a) com aqueles dois muitas risadas como sempre AMO MUITOO VOCÊS .



Adilson amigo da mamãe ele me enchia de doce.




Lidia amiga da mamãe linda ela filho e uma pessoa maravilhosa