sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sexta feira 19 de outubro de 2012 as 16:07

Filho(a) hoje a mamãe ta tão cansada que tudo que eu quero e chegar em casa e deitar na nossa caminha.
Filho(a) desculpa a mamãe sabe que você esta com fominha pois a mamãe não almoço so tomo café da manhã e comeu umas frutinhas agora atarde, mas e que hoje aqui na empresa foi macarrão com molho de tomate e salsicha e como te falei no post anterior a mamãe num come quase nada inclusive molho de tomate e salsicha :(
Mas daqui a pouco agente esta saindo aqui do trampo e a mamãe vai alimentar agente viu sz.
Filho amanhã começa o horario de verão a mamãe adora esse horario agente tem que alterar uma hora a mais filho então isso significa que o nosso domingo vai passar rapidinhoo então vamos aproveitar pra descansar bastante hoje e amanha * rsrs .
Finalmente chego o final de semana apesar que essa semana não passo mas sim voou que bom e assim que eu gosto pois sei que logo você estara aqui comigoo.!

Filho(a) a mamãe te ama eternamente viu sz

Bom dia galerinha do bem :(

Bom dia filho(a) a mamãe te ama muitoo sz !



Enfim a tão esperada sexta feira, graças a deus mais uma semaninha que se vai uma semana a menos ne filho(a).
Ain que noite conturbada viu filho(a), varios sonhos com meu irmão, amigos ai que estranho mamãe dormia acordava muito ruim isso .! Mamãe sonho que tinha um cara atrás do seu tio filho e que eu chorava como uma louca porque parecia que o cara ia fazer algo de ruim com ele, mas nada de ruim vai acontecer se deus quiser !
Ontem a sua priminha foi em casa filho(a) como ela tem eu sua tia Cleide e sua prima Karyna, fica aquela disputa ai ja viu ne sua tia Cleide e madrinha dela, ai ela num desgruda da menina um segundinho que seja então ningúem consegue pegar rsrs .! Sua tia Cleide fala não vejo a hora desse bebê nascer logo que ai eu vou ter ele ou ela aqui do meu ladinho pra ficar o dia inteirinho dando xeirinho, filho(a) graças a deus sua prima Karyna e sua tia Cleide ama criança sei que sua prima Karyna vai ajudar muito a mamãe quando você nascer pois ela vai cuidar de você vai ajudar a mamãe e muitoo !
Afinal filho(a) ela que vai ser sua madrinha e ai da mamãe na der você pra ela batizar acho que ele tem um treco rsrs, ela so tem 15 aninhos filho(a) mas ela sempre se preocupa com agente quando a mamãe fica nervosa ela fala calma olha o bebê ai num tem como né filho a mamãe não ficar calminha tudo isso por você filho(a).
Ain filho a familia da mamãe adora uma bagunça principalmente seu tio Antonio ontem chegou em casa ja foi deitando na casa da mamãe perguntou pra mamãe onde eu vou colocar o berço a mamãe falou ainda não sei mas vamos dar um jeitinhoo, ai ele ja veio dando algumas ideias ate que a mamãe gosto da ideia viu filho(a) Mas isso agente so vai resolver mas tarde pois ainda esta recente pra pensar nessas coisas rsrs .! Mas calma que o seu cantinho a mamãe vai deixar perfeitinho assim como você e claro todo lindoo.

Ain filho(a) ontem a mamãe tava chegando do trabalho e encontro com uma colega a Tais ai ela pergunto eai você ja sabe o sexo ? a mamãe respondeu ainda não ai ela falo acho que vai ser uma menina ain filho(a) a mamãe quer muito que seja uma mocinha mas se for um rapaizinho a mamãe vai amar cuidar dar carinho igualmente viu então sendo menina ou menino vindo com saúde e o que importa a mamâe vai amar loucamente e vai te proteger e defender de tudo filho(a).

AMO VOCÊ ETERNAMENTE MEU FILHO(A) 19/10/2012

























Café da manhã

Filho agora vamos tomar nossa café da manhã, copão de leite com nescau quente e bisnaguinha!
Sabe filho(a) a mamãe sempre foi desligada com negocio de comer na hora certa comer isso ou aquilo, a mamãe não gosta de comer cedo so depois das 9 da manha, a mamãe num come quase nada num come verdura isso aquilo a mamãe tem uma mania muito feia filho(a) de nunca ter comido algo e falar de cara ah eu num gosto disso e faço aquela cara de nojoo rsrs .!
Também filho depois que a mamãe ingravido fica todo mundo em cima de mim pra mim comer isso ou aquilo e a mamãe fica meia assim ne por não gostar e ter que comer mas por você meu amor e impossivél não comer, sua tia doris que fica no pé da mamãe pra mim comer isso, comer aquilo e tals se a mamãe num quer comer comida e quer comer besteira ela ja fica falando no ouvido da mamãe ai filho complicado mas jamais impossivél .
Filho a mamãe e assim mesmo na sexta passada a mamãe pediu pra sua vó fazer um bolo de milho pra mim, tadinha ela fez com maior gosto e adivinha a mamãe não gosto na segunda a vovó fez denovo ai sim fez como a mamãe queria rsrs.! Filho(a) sua vó minha mãe e a melhor mãe do mundo ela faz de tudo pra agradar a todos ela tem um humor que assim ela ta sempre bem rindo, feliz isso e maravilhoso, a mamãe queria ser assim mas filho(a) sua mãe muda de humor assim do minuto pro segundo ainda mais depois que ingravidei vixi algumas pessoas podem ate pensar que e drama ou algo do tipo mas filho não e nãoo a mamãe ta assim mesmoo mas dizem que é normal *

Filho eu não vejo a hora de saber o seu sexo pois a mamãe esta perdidinha sobre tudo por não saber se e menina ou meninoo * Mas daqui a pouco a mamãe ja vai ficar sabendooo *---------*


Te amooooo você e tudo pra mim *

Data: 19/10/2012

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bom dia filho


Bom dia pessoas queridas .!
Filho(a) que chuvinha boa que deu essa madrugada, mamãe acordou 5 horas da manhã com aquele barulhinho de chuva. E claro a mamãe penso ainda tenho 2 horinhas pra dormir e acredita filho(a) que a mamãe ainda perdeu a hora acordamos ja era 7:40 e entro 8:00 horas no trabalho rsrs. Fomos pro ponto em seguida o onibus veio, e como sempre a mamãe fica na porta pois quando entro no onibus ja começo a passar mal, (NINGUEM MERECE). E pra ajudar o motorista num parava de olhar pra minha cara, odeio isso ainda nem disfarça. HUNF
Atravessamos o farol e o outro onibus logo passo e pra variar LOTADÃO, ai a mamãe quase desmaiou ai uma senhora no onibus me deu o lugar pra sentar. FINALMENTE ALGÚEM SE TOCO RSRS.
Chegamos atrasado no trabalho claro né filho as 8:30 mas tudo bem não tem problemas, chegamos na empresa a mamãe fez uma vitamina de banana uma delicia.
 

Um otimo dia a todos vocês , Beijos da mamãe e do baby ♥
 
 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

* Sua prima Mariana e os papis dela seus tios *

Filho(a) vou te apresentar sua prima Mariana ela e linda demais e concerteza vocês vão ser grandes amiga(o)s. Ela nasceu dia 06 de abril de 2012 e pelas contas do medico você também nascera em abril também olha que legal da ate pra fazer as festas de anivérsario juntas, depende também do dia que você vai nascer ne rsrs.
Filha(o) espero que você seja calminha ou calminho como ela, ela e muito boazinha so chora quando ta com fome, fica assistindo televisão e parece ate gente grande ela ama assistir desenhos e ouvir musica, inclusive quando estamos assistindo a novela avenida brasil que passa a musica ela para tudo e fica ouvindo a musicaa ela  e linda demais realmente um princesa .! Seus tios Antonio e Dorismar falam que ela e calminha assim porque a mãe dela teve uma gravidez tranquila e a mãe também e tranquila ne ao contrario da sua mãe aqui que parece mas uma louca filha(o) normal faz parte rsrs.
Esses são os pais dela seu tios Antonio e Dorismar
Ah tem uma coisa que sua tia disse que vai fazer com você pois eu fiz com a Mariana um dia a sua tia Dorismar chego com sua prima Mariana e a mamãe queria brincar com ela e ela estava mimindo pois num e que a mamãe acordo ela, pois agora sua tia disse que vai fazer a mesma coisa quando você nascer mas a mamãe não vai deixar ta bom meu amor quando você estiver mimindo mamãe nao vai deixar ningúem mexer com você bebê da mamãee *     

Esse foi o presente que ela ganho de dia das crianças das suas tias claudia cleide e mamãe *










 
 

Oração da Gestante....

Senhor,

Um sonho grávido revelou-me a realização de um desejo íntimo: ser mãe.
Pulsa no âmago do meu ser a semente vital, um broto inquieto que já brinca
no meu ventre, transformando-o em um mundo maravilhoso.
Fico imaginando, ó Deus, a emoção que sentirei ao dar a luz esta criança,
e alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar as fraldas, acalentá-la
e ensiná-la a dar os primeiros passos.
Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e
amor, por isso, aceito sublime período de gestação, com muita esperança
e alegria.
Dá-me energia para estar em paz comigo mesma.
Abençoa todas as gestantes e as mulheres que sonham um dia ser mães.
Ofereço este novo ser que vive em mim e que em breve irá me chamar carinhosamente
de MÃE.
Peço-te, Senhor, que o abençoe



 

Como a barriguinha da mamãe ainda não esta mostrando coloquei essa fotinha aqui, não e a mamãe não ta filho(a)




* Ácido Fólico... Estou tomando *

- A Importância do Cálcio durante a gravidez *




Os alimentos ricos em cálcio são essencias para a formação do esqueleto do feto, a saúde da gestante e a produção de leite.
Uma alimentação balanceada, rica em vitaminas, minerais e fibras é um dos grandes aliados das futuras mamães para grantir o seu próprio bem-estar e o nascimento de um bebê saudável.
E entre os nutriente indispensáveis está o cálcio, mineral que desemprenha papel fundamental na formação do esqueleto do feto. É também importante para o bom funcionamento do organismo da gestante, pois ajuda no processo de coagulação do sangue e a manter a pressão sanguínea, os batimentos cardíacos e a contração muscular em ordem. Não esquecendo que o cálcio também tem papel de peso na produção de leite materno.
Durante a gravidez, a necessidade de cálcio aumenta em torno de 50%. Ou seja, se a quantidade diária recomendada para uma mulher adulta é de 800 miligramas diárias, na gravidez essa quantidade passará a ser de 1.200 ml.


( A falta de cálcio )

A falta desse mineral pode causar alguns problemas. Se não houver cálcio suficiente, o homônio paratireóideo, fabricado nas glândulas paratireóideas, começa a retirá-lo dos ossos da gestante para usá-lo na formação do esqueleto do futuro bebê. Nesse processo de "roubo" de cálcio, até os dentes podem ser prejudicados.
Uma baixa na quantidade do cálcio também pode provocar problemas de pressão sanguínea. Um estudo publicado no Obstetrics & Gynecology, em abril de 1998, revela que os pesquisadores da Universidad del Valle, em Calli, na Colômbia, aumentaram o consumo de cálcio em grávidas de alto risco e observaram que isso reduziu de forma significativa a presença da toxemia gravídica (pré-eclampsia).


( Fontes ricas em cálcio )


O cálcio é um mineral que pode ser muito bem obtido através de uma boa alimentação. E, ainda mais fácil é saber que o leite e seus derivados são as pricipais fontes de cálcio. Por isso, basta aumentar o consumo para três a quatro porções por dia para que não haja falta de cálcio.
Lembre-se que durante a amamentação, quando a mulher chega a produzir até 1,5 litro de leite por dia, a demanda vai crescer ainda mais.
Assim que a mãe começar a desmamar a criança, ela pode voltar à quantidade de cálcio que ela ingeria anteriormente.



Vitamina para ajudar na formação do meu baby

 

Primeira consulta do pré natal

Nossa primeira consulta foi dia 27/08/2012 iniciando o pré natal e assim ta sendo filhoo todo mês temos compromisso com a Dr Goncilia ela e um amor conversa, explica tudo direitinhoo concerteza ela não deixa duvida alguma explica tudo que deve explicar e muito bem .! Mamãe ta amando fazer o pré natal com ela .! Na primeira consulta não deu pra fazer muita coisa pois ainda estavamos de pouquinho tempoo. Ela falo pra mamãe você descobriu bem no comecinho a mamãe tava de pouquinho tempooo *                                              

Minha vida, meu tudo e você filho(a)


Bom dia pessoas

Filho(a) se antes o passatempo preferido da mamãe era sair, ficar na rua conversando com as meninas. Hoje em dia  ta bem diferente brinco de descobrir você. Fico imaginando por horas que sexo será, como será o seu rostinho... A cor da sua pele, tentando ouvir o som do seu chorinho... Se vai parecer com a mamãe ou o papai . Você ja faz a mamãe e o papai tão felizz *

Mamãe e papai filho(a)

FILHO NÓS TE AMAMOS MUITOOO ♥