terça-feira, 30 de outubro de 2012

Declarações e mimos somente pra você meu bebê

Filho(a) meu bebê não vejo a hora de poder te olhar, te pegar no colo, te mimar, te beijar te acalentar e estar ao seu lado em todos os momentos.
Não vejo a hora de te ter assim bem pertinho de mim, no colinho da mamãe a mamãe dando monte de beijo cuidando mimandoo, poder te olhar nos olhos e te dizer o quanto eu te amo e o quanto você mudou a minha vida, o quanto a sua chegada fez de mim outra pessoa, uma pessoa melhor, maior e acima de tudo mais feliz!
Por enquanto posso apenas te imaginar e te sentir, mas em breve estaremos juntinhos eu & você FILHO/FILHAILHA .


FILHO OU FILHA
 


Tarde de muitos liquidos e concerteza geladissimos

Boa tarde, gente que calor e esse meu deus *-*


Acabamos de almoçar comemos um pouco melhor hoje, STROGONOFF DE FRANGO tava uma delicia meu deus ja bebi tanta agua, suco ate gelo eu ja chupei rsrs.
Comprei suquinho de morango peguei yakult com a tia pois preciso muito de liquido ainda mas com esse CALORZÃO que ta, preciso ficar hidratada pois meu baby precisa de muitos cuidados lindo(a) da mamãe  !

Yakult
Suquinhoo


Suquinho de mangaaaa
CALORZÃO :P

Bom dia galera, bom dia filho(a)...
Hoje ta dificil de guenta esse calor, ta tão quente que durmi com ventilador ligado essa noite, acordei suando ja fui tomar um banho lavei o cabelo e vim trabalhar, cheguei no trampo atrasada pra variar e passando muito muito mal, ja visitei o vaso hoje duas vezes quando sera que esse enjoo vai passar hem ? Falaram pra mim que era ate o 3° mes e ja vou fazer quatro e nada, acho que vai durar a gravidez inteira oh meu deus, mas por você vale tudoo filho(a).
Ta dificil num quero comer, ou melhor num sinto vontade nenhuma de comer so estou tomando bastante liquido e muito gelado e mas nada comida num consigo nem ver, mas tenho conciência que preciso comer pra alimentar você meu amor :)

Um otimo dia a todos e pra quem gosta desse calor aproveite pois a mamãe aqui esta sofrendoo, Beijo dos doiss ♥

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Final de semana *----------*

Boa tarde gente como passaram o final de semana espero que todos tenham tido um otimo final de semana assim como o nosso...

SEXTA: viemos trabalhar mas num postei nada pois estava muito corrido aqui, saimos do trampo as 17:30 fomos pra casa chegamos em casa sua tia Cleide estava saindo pro bar fiquei la com a Karyna depois chego sua vó e seu tio ficaram um pouco la depois fomos dormir nem sabia que tinhamos dormido sozinha acordei de madrugada pra ir ao banheiro que vi que sua tia Cleide num tinha voltado pra casa então dormimos sozinha e ainda cada uma em sua casa, Karyna fico a noite toda com a tv ligada doiidinha poderia ter ido dormir com nois rsrs...
SABADO: Karyna foi pro curso quando volto trouxe feijoada pra gente depois a linda da Mariana chego em casa eitha que foi uma festa so ela tava feliz da vida, rindo toda linda, daqui a pouco começaram a me chamar no radio pra ir na rua e mamãe num queria muito ir mas acabou indo ficamos la na rua com aquele povo doido conversando afinal fazia muito tempo que não fazia isso, mas e sempre bom relembrar os velhos tempos rsrs, depois fomos na barraca do zé tomar açai nossa se acabamos eu o Adilson e a Karyna comemos dois pote de açai delicia, eai voltamos pra casa ne chega de rua assim não da rsrsrs .
DOMINGO: acordamos ontem sua tia Cleide ja tinha ido na padaria comprar algo para tomarmos café, tomamos café e fomos preparar o almoço, mamãe nem comeu tanto enjoei de quase tudo como porque tenho que comer mas num gosto rsrs, Seu tio marcos chego e deu um beijo na barriga da mamãe doiidinho ele filho(a)... Depois mamãe foi tomar banho fomos votar e depois fomos na casa da Mariana ficar com ela uhul chegamos la fizemos uma bagunça so com aquela pequena! E adivinha ganhamos um carrinho que ja vem com moises e o bebê conforto a coisa mais lindaa ... Mamãe ta cada dia mais apaixonada por você meu amor e não ve a hora de começar arrumar todas as suas coisinhas *------*

Uma otima tarde a todos, beijos da mamãe e do filho(a) com muito calor *-*
15 semanas de muito amor *---------*

Mesmo que você ainda não consiga sentir, seu pequeno hóspede tem soluços com frequência. Isso acontece com todos os bebês mesmo antes de eles respirarem, mas não sai nenhum som, já que a traquéia está preenchida de líquido, em vez de ar.
15 semanas

Embora você provavelmente já tenha engordado entre 2 e 5 quilos, o feto não pesa mais que 70 gramas. Ele tem cerca de 11 centímetros de comprimento, contando do topo da cabeça até o bumbum.
As pernas estão ficando mais compridas que os braços, as unhas já estão completamente formadas e todas as articulações funcionam. Agora talvez já dê para descobrir o sexo do bebê numa ultra-sonografia, pois os órgãos genitais externos podem estar desenvolvidos o suficiente para ser distinguidos pelo ultra-sonografista.