terça-feira, 9 de outubro de 2012

- Um amor pra vida toda ♥

*FILHO (A) VOU FAZER UM PEQUENO RESUMO AQUI DE QUANDO DESCOBRI QUE ESTAVA ESPERANDO POR ESTA BENÇÃO DE DEUS VOCÊ MEU AMOR *








Filho (a) era muito engraçado cada dia sabia de uma pessoa diferente que ia ser mãe, achava aquilo tudo tão estranho rsrs.
Até que um dia estava minhas duas irmãs e minha sobrinha em casa ai eu falei acho que estou gravida, é sua tia cleide minha irmã mas velha falou então faz o teste mas posso te falar que você esta sim rsrs, ai eu falava para nem to nada a ver kkk vou esperar mas um pouco, no sabado fomos pro salão da sua tia Dorismar ficar com a sua prima Mariana, na volta passamos pra pegar sua tia Claudia e sua prima Karyna para irmos jantar no seu tio Antonio, jantamos seu tio ia nos levar embora falei pra ele passa na farmacia preciso comprar um remedio pra colica ( CLARO QUE ERA MENTIRA NÉ IA COMPRAR ERA O TESTE POIS JA NÃO AGUENTAVA DE TANTA ANSIEDADE RSRS ).
Descemos do carro e la fomos nós pedimos o teste, chagamos em casa estava tão nervosa que num conseguia fazer pipi rsrs mesmo assim saiu um pouqinho e fiz mas de cara so apareceu uma listinha marron saimos para ir na farmacia de novo eu e a Karyna quando voltamos tava todo mndo atrás de nós e agente com aquela cara de assustada minha irma falou onde vocês foram a Karyna falou fomos na farmacia comprar absorvente mãe kkk, ela não acredito muito pois a sua tia claudia ja tinha ligado falando que eu tinha comprado o teste ai ela ja entro em casa perguntando eai fez o teste ? Falei fiz ai ela o que deu eu imagina ai mostrei rsrs ! Olha a pergunta que ela me faz você vai ter ? que pergunta não rsrs mas e claroo não tenha duvidas disso, ja a sua tia claudia fico brava falando que eu era muta nova e tals ! Mas mesmo assim a mamãe nunca iria mudar de opinião ne rsrs ! ficamos ate de madrugada conversando eu sua tia Cleide e sua prima Karyna, eu e a Karyna nem dormimos aquela noite, e a mamãe ainda na duvida fez outro teste cedinho no domingo e o resultado não podia ser diferente POSITIVO novamente rsrs .E sua tia claudia ligando falando um monte enchendo o saco a mamãe ainda não tinha chorado mas ai pronto comecei a chorar como uma louca !  e sua tia cleide falava para de ser besta, para de chorar você vai ter um filho (a) você não esta doente para com isso rsrs .! E assim foi filho depois dai todos recebem você muito bem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário