quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bom dia pessoa, bom dia Filho(a)

Acabamos de chegar da nossa 3° consulta do pré natal, sabe o que e melhor de tudo isso saber que você meu filho(a) esta muito bem e a mamãe aqui também.!
Acordamos cedinho hoje para irmos pro nosso compromisso que temos todos os meses com a Dr Goncilia uma medica atenciosa, dedicada ao seu trabalho, e super legal muito gente boa ela, converso bastante com agente, mudou a nossa vitamina pediu pra mamãe parar de tomar o ácido fólico para tomaro sulfato ferroso e ela disse que essa vitamina vamos tomar ate o final da gestaçãoo.
Hoje foi rapidinho não tinha muito paciente pra dr atender saimos do posto num era nem 9 horas so que a moça da recepção perguntou pra mamãe se eu ia vim trabalhar falei que sim, ai ela falo então eu vou colocar que você saiu daqui as 9:40 no atestado pra da tempo de você chegar no trabalho, hum mamãe adoro e claro agradeceu ne filho(a), mas a mamãe não veio direto trabalhar passei na padaria fui pra casa tomei café com a Kary e a Cleide depois que a mamãe saiu pra trabalhar chegamos agora pouco aqui no trampo.
Filho(a) quando a mamãe tava no posto tinha uma mãe com a neném dela no colo a Mayumi a coisa mas linda do mundo japonesa linda, linda e a mamãe fica louca pra te ter logo aqui comigo *

Beijo da mamãe e do filho(a) com muita alegria *------------*


Nenhum comentário:

Postar um comentário