quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meu filho(a) que tanto amoo *------*


Boa tarde galerinha *--*

Voltamos agora pouco do almoço comemos pouquinho hoje... mamãe ta com muita dor de cabeça, acho que e sono pois acordamos cedinho hoje, tava aqui louca pra tomar um açai liguei na barraca do zé pra ver se eles entregavam mas ele num fazem entrega... BÚA

Mas não fiquei na vontade também hunf, pedi pro Yago comprar dois frutare de ABACAXI E COCO.

Antes eu bebia bastante agúa, agora eu bebo muito mas e a medica disse que isso e muito bom,as vezes fico louca pra tomar alguma coisa gelada ou um doce num entendo isso e se eu não tomar fico inquieta que coisa estranha, sempre comi doce mas nunca fui de sentar na frente da tv e comer uma barra de chocolate pois agora eu faço isso frequentemente *

Agora sim eu consigo trabalhar o resto do dia mais tranquila ja comi o doce ja tomei sorvete.
Agora vamos trabalhar mais um poquinhoo que hoje o negocio ta feio aquii rsrs *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário