sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bom dia galerinha do bem :(

Bom dia filho(a) a mamãe te ama muitoo sz !



Enfim a tão esperada sexta feira, graças a deus mais uma semaninha que se vai uma semana a menos ne filho(a).
Ain que noite conturbada viu filho(a), varios sonhos com meu irmão, amigos ai que estranho mamãe dormia acordava muito ruim isso .! Mamãe sonho que tinha um cara atrás do seu tio filho e que eu chorava como uma louca porque parecia que o cara ia fazer algo de ruim com ele, mas nada de ruim vai acontecer se deus quiser !
Ontem a sua priminha foi em casa filho(a) como ela tem eu sua tia Cleide e sua prima Karyna, fica aquela disputa ai ja viu ne sua tia Cleide e madrinha dela, ai ela num desgruda da menina um segundinho que seja então ningúem consegue pegar rsrs .! Sua tia Cleide fala não vejo a hora desse bebê nascer logo que ai eu vou ter ele ou ela aqui do meu ladinho pra ficar o dia inteirinho dando xeirinho, filho(a) graças a deus sua prima Karyna e sua tia Cleide ama criança sei que sua prima Karyna vai ajudar muito a mamãe quando você nascer pois ela vai cuidar de você vai ajudar a mamãe e muitoo !
Afinal filho(a) ela que vai ser sua madrinha e ai da mamãe na der você pra ela batizar acho que ele tem um treco rsrs, ela so tem 15 aninhos filho(a) mas ela sempre se preocupa com agente quando a mamãe fica nervosa ela fala calma olha o bebê ai num tem como né filho a mamãe não ficar calminha tudo isso por você filho(a).
Ain filho a familia da mamãe adora uma bagunça principalmente seu tio Antonio ontem chegou em casa ja foi deitando na casa da mamãe perguntou pra mamãe onde eu vou colocar o berço a mamãe falou ainda não sei mas vamos dar um jeitinhoo, ai ele ja veio dando algumas ideias ate que a mamãe gosto da ideia viu filho(a) Mas isso agente so vai resolver mas tarde pois ainda esta recente pra pensar nessas coisas rsrs .! Mas calma que o seu cantinho a mamãe vai deixar perfeitinho assim como você e claro todo lindoo.

Ain filho(a) ontem a mamãe tava chegando do trabalho e encontro com uma colega a Tais ai ela pergunto eai você ja sabe o sexo ? a mamãe respondeu ainda não ai ela falo acho que vai ser uma menina ain filho(a) a mamãe quer muito que seja uma mocinha mas se for um rapaizinho a mamãe vai amar cuidar dar carinho igualmente viu então sendo menina ou menino vindo com saúde e o que importa a mamâe vai amar loucamente e vai te proteger e defender de tudo filho(a).

AMO VOCÊ ETERNAMENTE MEU FILHO(A) 19/10/2012

























Nenhum comentário:

Postar um comentário