terça-feira, 16 de outubro de 2012

Oração da Gestante....

Senhor,

Um sonho grávido revelou-me a realização de um desejo íntimo: ser mãe.
Pulsa no âmago do meu ser a semente vital, um broto inquieto que já brinca
no meu ventre, transformando-o em um mundo maravilhoso.
Fico imaginando, ó Deus, a emoção que sentirei ao dar a luz esta criança,
e alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar as fraldas, acalentá-la
e ensiná-la a dar os primeiros passos.
Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e
amor, por isso, aceito sublime período de gestação, com muita esperança
e alegria.
Dá-me energia para estar em paz comigo mesma.
Abençoa todas as gestantes e as mulheres que sonham um dia ser mães.
Ofereço este novo ser que vive em mim e que em breve irá me chamar carinhosamente
de MÃE.
Peço-te, Senhor, que o abençoe



 

Como a barriguinha da mamãe ainda não esta mostrando coloquei essa fotinha aqui, não e a mamãe não ta filho(a)




Nenhum comentário:

Postar um comentário