sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Café da manhã

Filho agora vamos tomar nossa café da manhã, copão de leite com nescau quente e bisnaguinha!
Sabe filho(a) a mamãe sempre foi desligada com negocio de comer na hora certa comer isso ou aquilo, a mamãe não gosta de comer cedo so depois das 9 da manha, a mamãe num come quase nada num come verdura isso aquilo a mamãe tem uma mania muito feia filho(a) de nunca ter comido algo e falar de cara ah eu num gosto disso e faço aquela cara de nojoo rsrs .!
Também filho depois que a mamãe ingravido fica todo mundo em cima de mim pra mim comer isso ou aquilo e a mamãe fica meia assim ne por não gostar e ter que comer mas por você meu amor e impossivél não comer, sua tia doris que fica no pé da mamãe pra mim comer isso, comer aquilo e tals se a mamãe num quer comer comida e quer comer besteira ela ja fica falando no ouvido da mamãe ai filho complicado mas jamais impossivél .
Filho a mamãe e assim mesmo na sexta passada a mamãe pediu pra sua vó fazer um bolo de milho pra mim, tadinha ela fez com maior gosto e adivinha a mamãe não gosto na segunda a vovó fez denovo ai sim fez como a mamãe queria rsrs.! Filho(a) sua vó minha mãe e a melhor mãe do mundo ela faz de tudo pra agradar a todos ela tem um humor que assim ela ta sempre bem rindo, feliz isso e maravilhoso, a mamãe queria ser assim mas filho(a) sua mãe muda de humor assim do minuto pro segundo ainda mais depois que ingravidei vixi algumas pessoas podem ate pensar que e drama ou algo do tipo mas filho não e nãoo a mamãe ta assim mesmoo mas dizem que é normal *

Filho eu não vejo a hora de saber o seu sexo pois a mamãe esta perdidinha sobre tudo por não saber se e menina ou meninoo * Mas daqui a pouco a mamãe ja vai ficar sabendooo *---------*


Te amooooo você e tudo pra mim *

Data: 19/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário